camisa da marca supreme No Further um Mistério

Inclua na lista BBarato: Comprei 1 celular paguei no boleto, tem 7 meses. É fraude. Sãeste ladrões

Sites Golpistas – Estelionato na Internet Você recebeu este iPhone porque comprou num sitio verdadeiro e muitas vezes ele é importado, acaba saindo mais enguiço.

Este frete do seu pedido será calculado por entendimento com a regiãeste por entrega, dimensões dos suplementos e peso.

Sou precisando comprar um xbox e uma tv de modo a o filho,e este sitio de que encontrei utilizando este menor preçeste foi o Zip Eletronicos,nunca comprei nada nele e percebi de que o pagamento é feito em depósito ou dfoibito,não sei se é confiável alguém Têm a possibilidade de disparar alguma dica.

ola eu estaa querendo comprar uma tv la porque esta mais cafifa no mercado alguem sabe me imforma Acerca a comércio zipe eletronicos

Sãeste Picaretas, já retiraram este site do ar actualmente estão operando tais como g15store.usando , porém são os mesmos golpistas do sitio anterior. nãeste comprem porque te atendem mas te enrola e não entregam o produto. tomei prejuizo de 1300,00 . #ficaadica

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. Comprei um celular na Digit Import Antes por comprar , pesquisei pelo reclame cá e na Net e não achei nada qual desabonasse a loja Digitimport ou Digitimport.usando. Liguei lá por duas vezes antes de efetuar a adquire de modo a tirar algumas duvidas e fui atendida prontamente.

Comprei um ar condicionado, ainda esta pelo prazo para receptar, porem eu tento ligar de modo a eles e ninguém me atende e nãeste respondem meus e-mail

Todo camisa da supreme valor mundo sabe este quanto é difícil comprar em boas lojas online, e quando se acha alguma boa e usando bons preços, aquela url tem valor do ouro pra você.

(Dica: se você quiser Sondar destemido sitio e ver se está nessa lista aperte CTRL+F e digite este camisa da supreme original mercado livre nome da comércio)

Pessoal, sou demasiado desconfiado desta empresa. Não recomendo que efetuem compras, como o preçeste do vários produtos está demasiado abaixo do apresentado por sites grandes e de confiança.

O vencimento do boleto é por 3 dias úteis e se você nãeste efetuar este pagamento no prazo a adquire será automaticamente cancelada.

Nas compras acima do R$500 feitas na comércio online, a entrega é nenhumas custo adicional! Consulte a modalidade!

Comprei um televisor no site TECHELETRO.Usando.BR e descobrir de que este sitio é uma fraude, possui gente que comprou e nunca recebeu o produto assim com eu.i CNPJ utilizado através empresa fraude é por uma pessoa que já deu queixa na polícia e está processando este sitio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *